terça-feira, 4 de novembro de 2008

Halloween Parade

Na noite do Halloween os portais entre o mundo dos vivos e dos mortos se abrem e os espíritos caminham sobre a terra. Como era de se esperar, a semana que antecedeu essa festa foi marcada pelo retorno de alguns “fantasmas do passado”.

O Ivan, ex-aluno, amigo e ex-proprietário da “Wayne Stock” apareceu no Orkut com um fanzine muito legal, o “Canibal Vegetariano”. Dêem uma conferida:
www.canibalvegetariano77.blogspot.com

Conversa vai conversa vem, e ele perguntou sobre o primeiro EP do “Raindrops”. Na verdade ele queria saber se poderia disponibilizar esse trabalho on-line, já que muita gente ficava pedindo a cópia dele emprestada.

Entrei em contato com o André (não eu, o vocalista e guitarrista do “Raindrops”. Não que eu não fale comigo mesmo, mas ainda não estou fazendo isso pelo Orkut). Ele deu o ok e logo deve dar pra baixar essas músicas lá no “Canibal Vegetariano”. Enquanto isso não acontece, dêem uma olhada na banda atual dele: www.myspace.com/superdriveband

Foram dois fantasmas do passado! Mas outras entidades ainda dariam as caras antes das bruxas saírem em revoada.

Primeiro foi o Reginaldo, a alma penada do “Les Fleurs du Mal”, que deixou alguns comentários neste blog. Se bem que esse aí ainda me assombra com certa freqüência, então não dá nem pra considerar como um retorno.

Depois foi o Fábio, do “Zhen Brasil”, com quem eu não falava há vários anos.

Só faltou mesmo alguém do “Authopsia” fazer contato. Porque até o Tomo deu as caras através de um contato com o Kit!

Ah! Logo na seqüência do Halloween foi aniversário do Kit. E teve até uma festa em Nagoya, com a aparição dos mais horríveis pesadelos do Halloween. Mais detalhes na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário