sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Do You Remenber Rock’n’Roll Radio?

E os canibais vegetarianos agora estão nas ondas do rádio (figura de linguagem. Hoje em dia é tudo digital). Toda segunda das 22:30 às 00:00 rola “A Hora do Canibal”. Pra conferir basta clicar: www.novaradioweb.com.br

Pelo set list do primeiro programa deu pra perceber que vai rolar muito rock’n’roll pra todos os gostos. Sim, porque hoje em dia falar que gosta de rock é muito vago, dada a diversidade de músicas que se “enquadram” nesta definição.

Na “Hora (e meia) do Canibal” teve velharias, novidades, raridades, bandas underground, nacionais e gringas. E os canibais prometeram transformar o programa em podcast em breve!

Lá para o fim da “Hora do Canibal”, antes de fechar com “Nearly Lost You” do Screaming Trees, rolou “I Feel So Good” do Raindrops!

Se já foi bacana saber que tem uma galera querendo copiar o EP do Raindrops, é uma satisfação pessoal que justamente esta música tenha sido escolhida para ser tocada na “Hora do Canibal”. É que das cinco ou seis que compõem o EP, esta é a única composta por mim (Apesar de que hoje eu tenha alguns problemas com os vocais. Mas esse é um dos meus primeiros registros musicais e já tem mais de dez anos!). E as outras, do André (Biaggio. Uma hora vou ter que escrever um Post só pra esclarecer essa questão dos “Andrés”. São no mínimo quatro! E pra piorar pelo menos três de nós são “André Luis”. Mas eu garanto que não é esquizofrenia, somos muitos. Praticamente uma legião) também são muito boas.

2 comentários:

  1. Olá André, eu sou o Vinicius que faz o zine e o programa com o Ivan! Poxa obrigado pelo comentário, muito bom que você gostou do zine e, agora, do porgrama de rádio. Legal o título do seu post, grande sacada. Adoro aquele ep do Raindrops e, em breve, disponibilizaremos ele no blog. Mais uma vez, obrigado por deixar a gente colocá-lo pra download. Abs

    ResponderExcluir
  2. Fala André td blz por ai?
    Kra se viu como as coisas tao rolando aki em Itatiba City? Fruto do que (de uma certa forma) vc plantou aki na cidade!
    Lembro bem qdo fomos um dia até Campinas buscar meu primeiro ampli decente de guita q vc arrumou la pra eu comprar, e das aulas de guita tbm!
    Bom! Sucesso ai! e acesse nosso blog e a gente se conversa.
    Inté! Fabio

    ResponderExcluir